27 de março de 2012

Obrigado

Não sei definir à quanto tempo já te conheço, mas só te posso dizer parece que te conheço desde sempre, desde pequenina.
Lembro-me de te conhecer e na altura, desabafavas tanto comigo como me conhecesses à muito tempo, mas talvez isso tenha acontecido, porque às vezes é mais fácil falar com alguém desconhecida. Foi a partir daí com nasceu a nossa amizade, apesar da distância física (Porto- Sintra).
Apesar de alguns contratempos na nossa amizade deixamos de falar, e posso dizer-te o que me custou mais foi quando recebi uma mensagem a dizer que tinhas morrido. Custou-me acreditar naquilo que estava a ler. E ainda custou-me mais aceitar isso. Mas, ainda bem que tal não aconteceu. Foi uma alegria tão grande quando soube que era mentira, e acredita, se pudesse na altura, teria ido ter contigo.
Obrigado pelo teu ombro amigo nas más alturas, obrigado pelas mensagens fofinhas e pelas anedotas xD Obrigado por me aturares :P e Obrigado por insultares a condução das mulheres depois de tirar a carta e tentares cravar boleia quando estiveres cá :P

obrigado M. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário